Seguidores

terça-feira, 17 de março de 2015

Presentes recebidos da Círculo






Bom dia meninas 
vim mostrar pra vocês os presentes que recebi da círculo 
Amei todos o primeiro uma caixa lindo com 2 barrocos maxcolor lindos na cor verde que já estou fazendo um caminho de mesa lindo e ainda esse dias posto aqui pra vocês verem..o segundo foram 3 meadas pela minha participação no "historias bordadas com círculo"que ainda dar tempo de todas participarem....O terceiro e um lindo pano de prato com motivo páscoa muito fofo que amei e vai decorar minha cozinha na semana da páscoa....
Obrigado Círculo pelos mimos e pelo carinho que vocês tem com suas parcerias...



6 comentários:

  1. Bom dia minha flor maravilhosa!

    Bom demais receber estes mimos não é?
    Eu amo de paixãooo!

    Parabéns flor, vc merece e com certeza sairão belos trabalhos daí né amiga?

    Bom diaaa!

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia amada.
    Lindos, né?
    Parabéns! Já recebi os meus também e amei!
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai quero parceria também. Amo os produtos da Círculo. Parabéns!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que coisa boa receber mimos, ainda mais da circulo que são ótimos.

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!!
Volte sempre fico super feliz quando você vem me visitar
bjssss