Seguidores

sexta-feira, 7 de março de 2014

Gráficos tapete com flores de laranja





5 comentários:

  1. Jana...vai ficar maravilhoso...mas não é tarefa fácil! Bj

    ResponderExcluir
  2. Olá menina, tudo bem? vim retribuir a visita e descobri que já sou sua seguidora, custei a me achar estou no final, rsrs. Lindo trabalho, deste tipo eu ainda não me arrisquei, acho difícil e prefiro fazer olhando, foi assim que aprendi. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu tapetinho, ficou lindo.
    Parabéns!

    Venha fazer uma visitinha no meu blog para conhecer um pouco do meu trabalho em croché.
    Ainda estou começando mas já tem novidades que você vai gostar.
    Beijos
    http://magiasdecroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bom dia amiga, parabéns pelo dia internacional da mulher!
    Tenha um lindo final de semana!
    beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!!
Volte sempre fico super feliz quando você vem me visitar
bjssss