Seguidores

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Gráficos de ponto cruz da moster high







5 comentários:

  1. Aprendi ponto cruz a pouco e adoro a monster high. Adorei os gráficos. Já estou seguindo teu blog e fiquei muito feliz que tu seguiu o meu. Não deixe de me visitar. Sempre que der darei uma passadinha por aqui pq eu amo artesanato!
    Beijos
    http://jardimdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ainda não sei fazer estes trabalhos com ponto de cruz, mas achei o gráfico bem legal! Obrigada pela visita lá no nosso blog. Já seguindo seu blog. Bjos!

    ResponderExcluir
  3. OLÁ.VIM AGRADECER A SUA PARTICIPAÇÃO NO SORTEIO DO MEU BLOG E CONHECER O SEU.ADOREI TUDO POR AQUI.BJS.

    ResponderExcluir
  4. oi jana, já fiz uma toalha com o primeiro gráfico, o resultado é ótimo, recomendo!
    abraços e boa semana.

    ResponderExcluir
  5. amiga gostaria de te avisar uma coisa...vc deve estar salvando os gráficos sem abrir as fotos...eles estão muito pequenos...só uma dica querida...bjusss lindo o seu blog...parabéns...bjuss <3

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!!
Volte sempre fico super feliz quando você vem me visitar
bjssss